Close
Close

No products in the cart.

O dia-a-dia é um desafio. Pelo menos para mim – assumindo que é um pensamento universal – é através dos desafios que enfrentamos diariamente que nos tornamos mais fortes e mais sábios.

Todas as dificuldades que a vida me coloca no caminho, têm contextos distintos e exigem uma abordagem diferente. Mas, em todos esses obstáculos que surgem, há uma linha comum que une todo o tipo de decisões que tomo – vontade de evoluir. Aprendi a desafiar-me a mim próprio saindo da minha zona de conforto, tanto na minha carreira na moda, como na televisão, na cozinha, no desporto, como entre todas as outras atividades e projetos a que me proponho. Trata-se de aprender, no seu estado mais íntimo e puro.

Neste novo espaço, sou eu. A minha ligação com a natureza é, indispensavelmente, o encontro mais próximo comigo próprio. Lá, mecanizo todas as outras forças que nela existem para, lá está, me desafiar. Aqui, exponho muitos momentos divertidos e experiências únicas que fazem parte do meu quotidiano. Convido-vos a fazer parte delas!

Porque quanto maior for desafio na nossa cabeça, menor terá de ser o medo de arriscar…

Arriscas-te a assistir?

Afonso Vilela

Close